bonfa-dado-wagner-legiao

Uma iniciativa ousada, é certo, mas que já tem agradado muitos. A MTV vai gravar, no próximo dia 29 de maio, um especial Legião Urbana. A formação original será alterada apenas pela presença do ator Wagner Moura fã declarado da banda e que recentemente teve a chance de usar esse fanatismo em seu trabalho, com o filme “O Homem do Futuro”.

Em entrevista à Revista Exame o diretor de programação da MTV Zico Góes, esclarece que o programa não será um tributo. “É para ficar com uma cara diferente”. Já a escolha de Moura foi intuitiva e contou com todo o apoio de Marcelo Bonfá e de Dado Villa-Lobos. “Ele foi tão sincero, tão humilde e tão fã, que eu jamais poderia imaginar. Ele ficava falando as letras de cor, contando detalhes da nossa carreira”, diz o baterista Bonfá. Já Dado reforça o gosto do ator pelas músicas: “A coisa está dentro do sistema dele. O Wagner tem um conhecimento do repertório e uma admiração que chegam a ser estranhas. Pelo visto, a Legião fez parte da formação sentimental dele”, declarou, também em entrevista à Exame.

A apresentação acontece no Espaço das Américas no próximo dia 29 de maio e os ingressos estão a venda a partir de R$ 100 (meia) e R$ 200 (inteira) . Para comprar o seu, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!