Ex-membros do Isis Formam Banda com Vocalista do Deftones

Aaron Harris (bateria), Clifford Meyer (guitarra e teclado) e Jeff Caxide (baixo e teclado), três ex-membros da saudosa banda de post-metal, Isis, divulgaram hoje (25 de abril) o seu novo projeto, Palms, cujo vocalista é ninguém menos que Chino Moreno, das bandas Deftones, Team Sleep e Crosses.

O quarteto, formado em Los Angeles, já existe há um tempo, de acordo com Harris: Clifford, Jeff e eu começamos o Palms há um pouco mais de um ano, a partir do desejo de continuar a fazer música juntos após o término do Isis. Ele continuou: Chino veio logo depois e nosso som ganhou formar desde então. Sinceramente, nós temos trabalhado duro nesse primeiro lançamento e estamos empolgados para as pessoas ouvirem. É bacana estar de volta atrás de uma bateria, e com essa formação.

Já Chino Moreno, contou: Sendo um grande fã do Isis, eu sempre admirei a energia que eles transmitem através do seu som. E finalizou: Estou empolgado para combinar meu senso de criatividade com eles, e também me divertir.

Gravado e mixadado por Aaron Harris e produzido pelo Palms, o álbum de estreia da banda sairá ainda em 2012, através da Ipecac Recordings (antigo selo do Isis). A data exata do lançamento será divulgada em breve.

Em tempo, o Deftones já começou a trabalhar no sucessor do elogiado Diamond Eyes, de 2010. Clique aqui e leia mais detalhes!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!