ONErpm

ONErpm

Atenção artistas e selos!

A ONErpm acaba de lançar a versão 3.0 de seu aplicativo de venda de músicas no Facebook, indicado pela revista PC Mag como um dos 20 melhores apps da maior rede social do mundo.

Recentemente o Facebook mudou o layout das fanpages de lá para o modo “Timeline”, fazendo com que a ONErpm desenvolvesse e colocasse no ar a nova versão do aplicativo, que está 100% integrada ao facebook e traz várias melhorias para artistas e selos poderem comercializar seus sons.

Um dos diferenciais da nova versão é a possibilidade de instalar um número ilimitado de lojas para as páginas que o usuário possui, fazendo com que ele possa ter várias lojas virtuais com configurações diferentes e especificações única, atendendo à demanda e às necessidades de cada banda de seu casting, por exemplo.

Para o fã, há a possibilidade da disposição de mais álbuns no layout e também uma página dedicada exclusivamente a vídeos. Uma das novidades mais importantes é o novo player, que pode ser compartilhado e irá aparece nos feeds com links para compra das músicas de cada artista.

Player do Facebook da ONErpm

Se você tem banda ou selo e quer comercializar sua música digitalmente para uma infinidade de serviços ao redor do globo, a ONErpm é com certeza a melhor opção, pois já conta com mais de 10.000 artistas do mundo todo e bandas brasileiras que vão de Autoramas e Kassin a Emicida e Erasmo Carlos.

Clique aqui, conheça o serviço dos caras, e comece a ganhar dinheiro com seu material, proporcionando uma maneira fácil e direta para que os fãs comprem sua música a preços justos e sem complicações.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!