Dueto de Kurt Cobain e Courtney Love

Está sendo lançado um novo documentário chamado Hit So Hard: The Life And Near Death Story Of Patty Schemel, que foi dirigido por P. David Ebersole e tem como personagem central a ex-baterista do Hole, Patty Schemel, além da cena musical de Seattle quando o grunge explodiu.

No documentário há uma passagem onde são mostradas imagens de um dueto inédito entre Courtney Love e Kurt Cobain tocando uma música chamada “Stinking Of You” junto com cenas do casal em casa brincando com sua filha Frances Bean Cobain.

Vale lembrar que recentemente o noticiário envolvendo Love, Cobain e Frances esteve agitado devido a, mais uma vez, declarações polêmicas da moçoila, que foi repreendida por sua filha.

Por fim, Eric Erlandson, ex-guitarrista do Hole, está lançando um livro dedicado a Cobain e contou recentemente que o ex-líder do Nirvana havia gravado demos de um álbum completo antes de morrer.

Assista ao vídeo logo abaixo assim como o de uma reunião da formação clássica do Hole que aconteceu em um evento de divulgação justamente do documentário citado logo acima.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!