Linkin Park - Living Things

O Linkin Park revelou mais detalhes de seu novo álbum de estúdio, intitulado Living Things, que tem data de lançamento marcada para o dia 26 de Junho nos Estados Unidos.

Segundo os caras, o ex-integrante do Arcade Fire, Owen Pallett, gravou uma participação especial para a faixa “I’ll Be Gone”, com um arranjo de cordas feito especialmente para ela.

Mike Shinoda, um dos líderes da banda, revelou que o contato veio através do baterista do Linkin Park, Rob Bourdon:

Ele trabalhou em uma música. Nós tentamos mais uma, mas ele estava ocupado com outras coisas então eu acabei fazendo o arranjo de cordas por conta própria. Ele fez o arranjo em “I’ll Be Gone” . Apesar disso eu não o conheci pessoalmente, acho que ele conheceu nosso baterista Rob, eles estavam trocando vários e-mails. Eu amo o que ele fez com a música e o que ele fez com o Arcade Fire é sensacional.

Além do Arcade Fire, Pallett já trabalhou também com nomes como Beirut, Snow Patrol e R.E.M., além de gravar sob o pseudônimo de Final Fantasy.

Por fim, a banda também comentou sobre o produtor Rick Rubin, que segundo eles é um encaixe perfeito para os desejos do grupo.

Você pode conferir o tracklisting do álbum, assim como ouvir seu primeiro single chamado “Burn It Down” logo abaixo.

  1. Lost In The Echo
  2. In My Remains
  3. Burn It Down
  4. Lies Greed Misery
  5. I’ll Be Gone
  6. Castle Of Glass
  7. Victimized
  8. Roads Untraveled
  9. Skin To Bone
  10. Until It Breaks
  11. Tinfoil
  12. Powerless


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!