Mister Lúdico_Zunha de Violeiro_capa_2012

Mister Lúdico, cantor, compositor, músico e apresentador do programa Lengedários na Web, lançará o seu primeiro álbum solo no segundo semestre deste ano.

Gravado em 2011, Zunha de Violeiro promete criar uma atmosfera psicodélica do início ao fim, graças aos elementos que compõe este disco folk e que são distribuídos por suas 13 faixas: voz, violão, viola e gaita.

Para explicar melhor o conceito do álbum, o itanhaense Thiago Talamonte (aka Mister Lúdico) falou com sabedoria: Zunha de Violeiro é um santo remédio sonoro-omeopático à todos que buscam novos horizontes na musica, sem perder o teor inexpugnável dos suspiros que vêm do coração toda vez que se escuta uma moda de viola caipira, superando os limites impostos pela mesmice repetitiva dos que apenas continuam copiando bases e melodias de artistas que já se foram, fazendo como Isaac Newton, que continuou os estudos de onde Galileu Galilei tinha parado exatamente quando morreu.

Ouça abaixo “Queimando Seu Escritório“, a primeira música de trabalho do disco!

Para maiores informações sobre o registro e sobre a carreira de Mister Lúdico, acesse o site Monophono.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!