Tupac no Coachella 2012

Um dos pontos altos do primeiro fim de semana do festival Coachella foi quando Dr. Dre e Snoop Dogg contaram com a participação especial do rapper Tupac, morto em 1996.

Através de um holograma, foi possível fazer com que de uma forma impressionante e bastante realista, o cara participasse do show, interagisse com a plateia e deixasse as mídias sociais fervendo quando os vídeos da performance começaram a aparecer.

Em entrevista a MTV News, Dr. Dre, um dos responsáveis pela ideia, disse que todo mundo amou o resultado e que espera trazer de volta outros ícones da música aos palcos:

Eu acho que todo mundo se apaixonou pelo resultado disso, então estamos nos divertindo. Espero que outros artistas possam trazer seus artistas preferidos. Tomara que a gente possa ver Marvin Gaye e Jimi Hendrix. Vamos ver o que acontece.

Ainda segundo Dre, ele não irá parar de trabalhar com hologramas e pretende trazer novas tecnologias para fazer com que o artista fique inteiro em 3D, já que apenas com a visão frontal do cara a impressão é de alguém em 3D.

E aí? Se fossem vocês, quem trariam de volta?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!