Los Hermanos

Acompanhe o show de Los Hermanos no Abril Pro Rock pela internet

Hoje começa o Abril Pro Rock de fato! Em 2012, o festival comemora 20 anos de existência. Serão três dias de muita música no Chevrolet Hall, em Olinda. E se você não tem como ir ao show de hoje, você poderá acompanhar ao vivo através do site e do Facebook do chocolate Bis.

A programação começa às 20h30 com a banda Somato, vencedora do concurso Bis Pro Rock 2; em seguida, a pernambucana Tibério Azul sobe ao palco. A Banda Mais Bonita da Cidade vem na sequência preparando o palco para o show mais esperado: Los Hermanos. A banda comemora seus 15 anos de existência no festival que a revelou.

Até a noite de ontem, 19 de abril, faltavam pouco mais de 500 ingressos. Serão 15 mil pessoas acomapanhando este primeiro dia de Abril Pro Rock.

No sábado, a programação continua com Exodus, Ratos de Porão, Brujeria, entre outros. No domingo, o festival encerra sua edição de 20 anos com Mundo Livre S/A, Otto, Antibalas, Nada Surf e algumas outras atrações.

O Tenho Mais Discos Que Amigos! estará presente nos três dias de evento e trará informações e fotos de todo o festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!