Jack-Johnson

O cantor Jack Johnson está participando de uma ação nobre em favor de seu país de origem, o Hawaii. A instituição beneficente Kokua Fondation está leiloando itens utilizados pelas personalidades que participaram do Kokua Festival  e o cantor tem apoiado fortemente os lances, além de lançar um álbum com gravações de vários anos do evento chamado “Best of Kokua Festival – Jack Johnson & Friends”, disponível para compra no site do evento. O Kokua Festival é organizando pela Kokua Hawaii Fondation, instituição que apoia a edução para a sustentabilidade e atua em escolas e comunidades do Hawaii.

No leilão estarão disponíveis itens como uma guitarra Gibson Les Paul feita com madeira certificada pelo FSC e autografada pelos músicos participantes do Kukua Festival, uma coleção de edição limitada com todos os cartazes do evento, também autografada pelos participantes, além de pacotes VIPs para a turnê de Jack Johnson pelo Hawaii, com 4 assentos Premium, um pôster autografado da turnê e outros brindes. Todos os kits leiloados virão com o álbum Jack Johnson & Friends, em que Jack canta com nomes como Dave Matthews, Tim Reynolds e Eddie Vedder.

Best-of-Kokua-Festival

Em seu site pessoal o cantor fala sobre as intenções do lançamento: “O Hawaii tem muitos jardins de escola por causa de Willie Nelson e Ben Harper. Tem mais viagens para observar a natureza por causa do Eddie Vedder e da Kawika Kahiapo. Muita reciclagem de garrafas nas salas de aula por causa do Ziggy Marley e da Paula Fuga, menos plástico nas praias por causa do Jackson Browne e John Cruz, lanches escolares mais saudáveis por causa do Dave Matthews e do Tim Reynolds. Agora, graças a você que comprar esse álbum, a Kokua Hawaii Foundation será capaz de inspirar a próxima geração de gestores ambientais do Hawaii”.

Confira alguns dos vídeos das canções presentes no álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!