Começa a Pré-venda do Novo Álbum do OFF!

E começa a pré-venda do novo e tão aguardado álbum do OFF!, supergrupo de hardcore/post punk que faz a cabeça de Anthony Kiedis, frontman do Red Hot Chili Peppers.

O disco homônimo, que será o sucessor da série e da compilação First Four EPs (lançada em 2010), sairá no dia 8 de maio, através da Vice Records, e pode ser reservado em versão digital (com faixa bônus exclusiva), em vinil + camiseta e também em CD.

Quem cuidou da bela arte do registro, disponibilizada abaixo, foi Raymond Pettibon, que trabalhou com a banda anteriormente e que também já desenhou para Black Flag e Sonic Youth, por exemplo.

Começa a Pré-venda do Novo Álbum do OFF!

Track Listing:

01 “Wiped Out”
02 “I Got News For You”
03 “Elimination”
04 “Cracked”
05 “Wrong”
06 “Borrow And Bomb”
07 “Toxic Box”
08 “Man From Nowhere”
09 “Jet Black Girls”
10 “King Kong Brigade”
11 “Harbor Freeway Blues”
12 “Feelings Are Meant To Be Hurt”
13 “Vaporized”
14 “503”
15 “Zero For Conduct”
16 “I Need One (I Want One)”

Em tempo, tendo na formação membros e ex-membros de bandas como Circle Jerks, Redd Kross, Burning Brides, Rocket From The Crypt e Hot Snakes, o quarteto OFF! é sem dúvida um dos 21 supergrupos que você não pode deixar de ouvir.

Abaixo, confira o videoclipe feito para o primeiro single do disco, “Wiped Out“, cuja direção ficou por conta de Richard Kern.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!