Nessa sexta-feira 13, veja a lista do TMDQA! com 13 clipes assustadores de bandas e artistas que capricharam na hora de meter medo.

Exposição da cantora Elis Regina em São Paulo

Em 2012 faz 30 anos que o sorriso vibrante de Elis Regina nos deixou. No entanto, a cantora brasileira,  considerada até hoje por muitos críticos a melhor cantora que o país já viu, faz reinar sua obra viva até hoje.

Para homenagear a data, um dos eventos previstos é a exposição Viva Elis, que acontece no Centro Cultural São Paulo, entre os dias 14 de abril e 20 de maio. A mostra oferece mais de 200 fotos da carreira da cantora, além de entrevistas, vídeos de apresentações ao vivo, especiais na TV, revistas e jornais da época.

Entre os destaques temos um documentário com depoimentos de artistas que trabalharam lado a lado com a Pimentinha. O vídeo será exibido durante toda a mostra e estará na sala onde os visitantes poderão deliciar-se com a voz potente de Elis, apresentada sem acompanhamento instrumental.

Se não bastasse os diversos motivos para ir ao Centro Cultural, não é preciso pagar nada, pois a exposição é inteiramente grátis.

Serviço:
Viva Elis
Centro Cultural São Paulo (CCSP) – Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso, São Paulo, SP
De 14 de abril a 20 de maio
Entrada: gratuita

Ouça a clássica “O bêbado e o A equilibrista” abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!