Neon Trees – Picture Show

Neon Trees - Picture Show

O Neon Trees é uma banda nova, que em 2010 lançou seu primeiro disco de estúdio, Habits, e chamou a atenção do mundo principalmente por causa de um single bem sucedido chamado “Animal”.

Esse ano eles estão passando pelo famoso teste de fogo do segundo álbum ao lançar Picture Show, cujo primeiro single, “Everybody Talks”, já foi lançado ao final de 2011.

Com boas pitadas de New Wave, os caras e a moçoila trazem seu rock alternativo novamente aos holofotes com mais um trabalho via Mercury Records.

Data de lançamento: 17 de Abril de 2012
Gravadora: Mercury Records

Eve 6 – Speak In Code

Eve 6 - Speak In Code

Após quase 10 anos desde seu último trabalho, o Eve 6 está de volta com Speak In Code, trabalho produzido por Don Gilmore e mixado por Chris Lord-Alge, famoso por trabalhar em discos de nomes como Blink-182.

Depois de trabalhos lançados no começo dos anos 90 por grandes gravadoras, a banda assinou com a independente Fearless no ano passado e esse será o primeiro álbum pelo selo.

Data de lançamento: 24 de Abril de 2012
Gravadora: Fearless Records

The Dandy Warhols – This Machine

The Dandy Warhols - This Machine

Ativo desde os anos 90, o grupo de rock alternativo The Dandy Warhols está lançando seu nono disco de estúdio esse ano, três anos após o último álbum da banda, intitulado The Dandy Warhols Are Sound.

Tendo lançado vários álbuns por grandes gravadoras, This Machine sairá em 24 de Abril via The End Records, um selo independente de San Diego.

Data de lançamento: 24 de Abril de 2012
Gravadora: The End

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!