DragonForce – The Power Within

DragonForce - The Power Within

O DragonForce é uma banda Inglesa de power metal que ficou mundialmente conhecida com o single “Through The Fire And Flames”, de 2006, que foi colocado como a “última fase” do jogo Guitar Hero III: Legends Of Rock. A banda emprestou seus complicados e rápidos solos para a faixa, que inclusive ganhou uma categoria no Guinness Book, para o placar mais alto dessa música tocada no Guitar Hero.

De lá pra cá foram várias mudanças de line-up e apenas dois membros originais estão no quinto álbum de estúdio da banda, The Power Within, lançado esse mês através de várias gravadoras.

Data de lançamento: 15 de Abril de 2012
Gravadoras: Essential Music, Roadrunner, 3Wise, JVC Victor

Jason Mraz – Love Is A Four Letter Word

Jason Mraz - Love Is A Four Letter Word

Jason Mraz está trazendo de volta seu pop/rock aos grandes públicos com o primeiro disco desde o elogiado We Sing. We Dance. We Steal Things., de 2008.

Love Is A Four Letter Word será uma espécie de teste para o cantor, já que se passaram quatro anos desde que ele conseguiu muito sucesso ao redor do mundo todo devido ao seu último trabalho e sons como o mega hit “I’m Yours”.

Data de lançamento: 17 de Abril de 2012
Gravadora: Atlantic Records

Graham Coxon – A+E

Graham Coxon - A+E

Sim, Graham Coxon ficou conhecido como guitarrista do Blur, mas o cara tem uma carreira solo pra lá de consolidada e está lançando nada mais nada menos do que seu oitavo disco de estúdio.

A+E traz Graham e sua habilidade com dezenas de instrumentos em um trabalho com 10 faixas que foi bastante elogiado e tem sido debatido mundo afora, assim como a capa horrível, feita no Paint, que ele recebeu.

O primeiro single do trabalho, “What’ll It Take”, recebeu um clipe pra lá de genial, e você pode assisti-lo logo abaixo.

Data de lançamento: 02 de Abril de 2012
Gravadora: Parlophone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!