As 10 maiores proezas de Jack White
 

15 Discos Que Você Deveria Ouvir em Abril

Cá estamos novamente, com mais uma lista de discos a serem ouvidos em 2012.

Em Abril temos grandes lançamentos, como a estreia solo de Jack White, o acústico de Florence + The Machine com participação de Josh Homme e cover de Johnny Cash, além do primeiro álbum de Marilyn Manson por uma nova gravadora.

Conheça novas bandas, relembre sons antigos, enfim, aproveite a lista e ouça boa música!

Florence + The Machine – MTV Unplugged

Florence + The Machine - MTV Unplugged

A talentosa cantora Florence Welch e a sua máquina são os mais novos artistas a entrarem na lista daqueles que participaram da famosa série de acústicos da MTV que já contou com nomes como Nirvana, Bon Jovi, R.E.M., Pearl Jam, 30 Seconds To Mars e mais.

São 11 faixas que contemplam a carreira da banda e também a cover mais do que especial de “Jackson”, música de Jerry Leiber e Billy Edd Wheeler imortalizada nas vozes de Johnny Cash e June Carter, que no Unplugged de Florence ganhou a participação especial de Josh Homme, vocalista do Queens Of The Stone Age.

O álbum foi lançado em CD/DVD via Island Records e aqui no Brasil ganhou versão pela Universal.

Data de lançamento: 09 de Abril de 2012
Gravadora: Island Records/Universal Records

Jack White – Blunderbuss

Jack White - Blunderbuss

Blunderbuss é o aguardado primeiro disco solo de Jack White, que após o fim do White Stripes concentrou suas forças em lançar esse disco e também, claro, álbuns extremamente especiais em sua gravadora, a Third Man Records.

Com 13 faixas e 2 singles já lançados, o álbum é um dos mais antecipados do ano e será um teste de fogo para White, que já está acostumado a lançar música boa com bandas como o Raconteurs e o The Dead Weather, além é claro do próprio White Stripes.

Data de lançamento: 24 de Abril
Gravadoras: Third Man Records, XL Recordings, Columbia

Marilyn Manson – Born Villain

Marilyn Manson - Born Villain

Marilyn Manson irá lançar seu primeiro disco desde sua separação da gravadora Interscope e a ansiedade de público e crítica está em altos níveis devido a isso e ao fato de muitos acharem que o cara perdeu “a graça” e o fôlego após longos anos de carreira.

Born Villain é o oitavo disco de estúdio da carreira de Manson e será lançado via Cooking Vinyl e Hell,etc , o selo do próprio cantor.

Se a ideia é mostrar que ainda pode fazer muito barulho, a hora é agora.

Data de lançamento: 30 de Abril de 2012
Gravadoras: Cooking Vinyl/Hell,etc