O retorno do Pavilhão 9 no Lollapalooza

O retorno do Pavilhão 9 no Lollapalooza

Uma das bandas que mais acrescentou peso ao festival Lollapalooza Brasil, foi o Pavilhão 9, sem dúvida.

Em clima de retorno, a banda paulista de rap iniciou seu show no Palco Alternativo, no domingo (8 de abril), com ”Otários Fardados”, onde Fernandão, que também é baterista da banda de hardcore, Paura, desceu o braço na bateria, enquanto Rhossi, de máscara, saudava a galera que respondeu com roda de pogo e letras na ponta da língua.

Logo após concluir a música, Rhossi emendou: Começamos mascarados, mas agora é na cara dura. O rapper também disse que era uma honra abrir para o Foo Fighters e brincou dizendo que era o esquenta para a banda de Dave Grohl.

O repertório foi bem escolhido e teve músicas de todos os discos da banda,  com destaque para ”Trilha do Futuro” e ”Mandando Bronca’‘, que fechou com chave de ouro o show do grupo no último dia de festival. Alguns fãs ainda receberam CDs dos caras, que eram arremessados pelos integrantes ao público.

Confira o setlist logo abaixo:

  1. “Otários Fardados”
  2. “Execução Sumária”
  3. “Grito de Liberdade”
  4. “Trilha do Futuro”
  5. “Reação”
  6. “Tô na Minha”
  7. “Vai Explodir?”
  8. “Planos, Mapas, Esquemas”
  9. “Expressão”
  10. “Terra de Ninguém”
  11. “Polícia e Ladrão”
  12. “Mundo Loko”
  13. “Mandando Bronca”

Clique aqui e leia a entrevista exclusiva que o TMDQA! fez com o grupo, sobre o seu retorno aos palcos e o convite para tocar no Lollapalooza Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!