Gotye - Somebody That I Used To Know
 

Gotye

Você pode nunca ter ouvido o som de Gotye, mas o mundo inteiro está falando sobre ele.

Nascido na Bélgica mas criado na Austrália, o indie rocker cujo nome se pronuncia Gotiê incorporou diversos elementos diferenciados e inovadores do país onde cresceu e abrilhantou seus três discos de estúdio com eles, fazendo indie/pop de primeira acompanhado por uma voz que soa como algo entre Sting e Peter Gabriel.

Seu último disco de estúdio, Making Mirrors, foi lançado no Brasil pela Universal Music em formatos digital e físico e é nele que está a música “Somebody That I Used To Know”, cujo videoclipe está próximo de alcançar a incrível marca de 150 milhões de visualizações.

Também pudera, a música, com participação especial da cantora neo-zelandesa Kimbra é das mais envolventes e a arte do videoclipe não ficou pra trás, como uma espécie de pintura na parede cuja moldura é a canção.

Assista ao clipe logo abaixo, tire suas conclusões, e curta o artista através de suas redes sociais! Se você gostar do som dele, o disco já está à venda nas lojas ou online no iTunes Brasil.

Para maiores informações sobre seu catálogo e lançamentos aqui no país, acompanhe também as mídias da Universal Music Brasil:

   
 
Compartilhar