Dave Grohl - Nada A Perder

Dave Grohl - Nada A Perder

Agora que o Lollapalooza passou, o Foo Fighters arrebentou e todos nós estamos amando ainda mais Dave Grohl e companhia, você pode encontrar a biografia do cara, escrita por Michael Heatley e traduzida por Tony Aiex, à venda em diversas livrarias e lojas online da sua preferência.

Logo abaixo você encontra uma lista de links onde pode comprá-la no boleto, com cartão de crédito, com desconto, em parcelas, etc etc etc. Sem contar que durante os próximos dias o livro estará chegando às versões físicas das maiores lojas do ramo. E se não chegar, encha o saco da sua loja local para pedir o livro na Edições Ideal!

Sites de venda:

Aproveitando a disponibilização do livro em todas as livrarias, deixo um trecho exclusivo do livro aqui pra vocês, leitores do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Mas esse não era um ponto de vista compartilhado por Taylor, que sentiu que One By One deveria ter se chamado “Half And Half”. O baterista admite que esse é um disco “meio bom e meio ruim. Provavelmente não é o melhor da banda, mas é uma fotografia daquele momento em que quase terminamos. Nós não sabíamos o que deveríamos fazer.”.
Ele não se surpreendeu quando a demo do álbum foi jogada no lixo. “Eu estava pensando, ‘A gente deveria estar fazendo discos?’ Foi uma época tão desorganizada e sem foco. Eu não acho que Dave tinha certeza do que queria fazer, e ele é o líder. Eu acho que ele ainda estava apaixonado pelo Queens Of The Stone Age, ele realmente queria sair e tocar com eles. Mas quando ele voltou eu acho que percebeu que não gostaria de apenas tocar bateria para outra pessoa. Agora ele aprendeu a balancear isso tudo…”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!