Por Onde Anda? - P!nk

A carismática e divertida cantora, instrumentista e compositora norte-americana, P!nk, se afastou da mídia há um tempo para se dedicar ao nascimento da sua primeira filha, Willow Sage Hart, que veio ao mundo em junho de 2011 e que é resultado do intenso relacionamento com o motociclista de supercross, Carey Hart.

Porém, a nova mamãe não pretende deixar a música por conta disso. Tanto que, nesta nova edição do “Por Onde Anda?“, o TMDQA! lhe contará o que a artista está aprontando para seus fãs.

Recentementemente, P!nk revelou que entrou em estúdio para gravar o aguardado sucessor de Funhouse, de 2008, e da compilação Greatest Hits… So Far!!!, de 2010. As gravações do 6º álbum da artista acontecem justamente com Butch Walker, que foi o responsável pela produção de Funhouse e de I’m Not Dead (de 2006).

Com seu ótimo humor de sempre, P!nk escreveu uma carta para seus fãs (enviada aos cadastrados na newsletter do site oficial), na última quinta-feira (29), com o intuito de atualizá-los sobre o que acontece em estúdio. No texto, ela informou e brincou: “As sessões à noite no estúdio estão indo bem… Vagamente, consigo lembrar de ter minhas chaves confiscadas, e ter ficado no sofá de Butch Walker algumas vezes, usando um cobertor para me proteger do frio… Esses dias de “bebedeira” estão mais para de “mamadeira”… Antes eu costumava destacar minha capacidade de beber, desta vez estou destacando minha produtividade e meus vocais… e seios. Seios, seios para todo lado. Essa garotinha é faminta!”.

De maneira carinhosa, ela aproveitou para deixar transparecer o quão contente está com as gravações e que espera que os fãs se sintam do mesmo modo: “Eu estou tão, tão, mas tão empolgada para que vocês todos possam escutar o que ando fazendo… Eu acho que está bom. Eu realmente acho – mas quem se importa com o que eu penso, certo? O principal é saber como vocês se sentem sobre isso…”

P!nk também revelou que sua principal fonte de inspiração tem sido sua filha, que já havia sido a razão para qual a artista compôs o hit “Fucking Perfect“: “Estou depositando meu coração e minha alma em cada música, e tiveram muitas nesses dias. Essa menininha me fez crescer e me sentir mais capaz como ser humano. Espero demonstrar isso :)”.

Já na sexta-feira (30), através do Twitter, ela publicou: “Estou me sentindo extremamente abençoada e sortuda por estar ‘trabalhando’ com esses compositores tão talentosos. Usei imprecisamente a palavra ‘trabalhando’. :) Essa é a minha parte favorita!!!!! Minha definição para trabalhando: rindo, bebendo, criando, cantando, rindo mais. Então uma ouvida no material, um abraço nos amigos e de volta para casa :)”.

Ainda não há previsão de lançamento do registro. Mas fique de olho no TMDQA! para conferir as novidades sobre a P!nk!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!