Rodrigo Tavares sai do Fresno
 

Rodrigo Tavares sai do Fresno

Após 5 anos junto com a banda Gaúcha Fresno, o baixista Rodrigo Tavares está saindo do grupo. Em comunicado oficial, o músico disse que não há briga nem nada, apenas precisa de tempo para focar em seus projetos solos, como o Esteban. Confira o comunicado oficial do Fresno:

A partir de hoje, quinta-feira, 29.03.2012, o baixista Rodrigo Tavares não faz mais parte da banda Fresno. Após 5 anos de banda, Tavares deixou a Fresno para dedicar-se à sua carreira solo no projeto Esteban, em uma decisão que coube única e exclusivamente a ele. É uma notícia triste, que nos pegou de surpresa, mas temos em nós a certeza de que ele está seguindo seus sonhos e seu coração. O que podemos lhes dizer é que, com mais amor do que nunca, daremos continuidade a esse sonho que já dura mais de 12 anos, de abrirmos nossos corações e contarmos as nossas vidas em canções que podem mudar a vida das pessoas.

Nós quatro, Lucas, Vavo, Bell e Mário, já estamos gravando as músicas novas que, junto com as faixas do EP Cemitério Das Boas Intenções, darão luz a um novo disco da Fresno. Importante ressaltar que todos os shows marcados continuam confirmados, e acontecerão. Estejam neles, pois tocaremos músicas que não tocamos há muito tempo. A todos que acreditam na nossa arte e na sinceridade das nossas músicas, muito obrigado, sempre.

E ao irmão Rodrigo Tavares, que o seu voo seja longo, seja feliz, e que lhe traga as mais bonitas visões. Lucas, Vavo, Bell e Mário.”

O vocalista Lucas se pronunciou no twitter, desejando muita sorte ao ex-companheiro de banda assim como Vavo e o restante da banda. Recentemente, Tavares divulgou a música “Tchau Radar”, uma parceria com Humberto Gessinger, que pode ser escutada aqui.