Madonna

O DJ Deadmau5 criticou duramente a cantora Madonna em seu Twitter após assistir a uma apresentação da rainha do pop no Ultra Music Festival. A cantora teria perguntado aos fãs “Quantas pessoas aqui já viram Molly hoje?”. A expressão “Molly” pode ser usada para se referir a um tipo de droga como o ecstasy.

Sobre o comentário, Deadmau5 escreveu: “Muito elegante Madonna. Uma grande mensagem para os fãs de música. Muito filantrópico, ao menos está na moda. Mal posso esperar para correr já para as drogas”.

Em resposta ao DJ, Madonna tirou uma foto sua com orelhas de Minnie Mouse (Deadmau5 também é conhecido pelas fantasias de rato que usa em suas apresentações) e declarou. “De ratinho para ratinho, eu não apoio o uso de drogas nem nunca apoiei. Na minha declaração, eu fiz referência à música ‘Have You Seen Molly’, escrita pelo meu amigo Cedric Gervais, com quem quase trabalhei no meu novo álbum.

Madonna_deadmau5_twitter

Desde então, parece que está tudo bem entre os dois, inclusive depois de o DJ declarar que passou a admirar mais a cantora por ela esclarecer a confusão pessoalmente.

Recentemente a cantora disse que vai passar pelo Brasil em sua turnê do novo álbum MDNA e que o país “É o melhor lugar para ir”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!