Gene Simmons

Gene Simmons, lendário baixista do KISS, disse em recente entrevista à revista Rolling Stone que o Hall da Fama do Rock And Roll é uma piada.

Segundo ele, a organização do evento fez com que ele perdesse credibilidade ao indicar nomes que não estão no rock, como Madonna e Blondie:

Tornou-se uma piada… Nós pensamos a respeito e a resposta é simplesmente ‘Nós vamos comprá-lo e mandar todo mundo embora’. Com seriedade em relação aos fãs, algo ser chamado de Hall da Fama do Rock And Roll é um insulto para Madonna, Blondie e Tone Loc. Quem diabos sabe que outro artista de disco está lá? É um insulto para eles porque eles não entram no ‘Hall Da Fama da Música Dance’, porque é isso que eles fazem. São artistas de dance, disco. Eles não pertencem ao rock and roll.

A cerimônia desse ano irá acontecer no dia 14 de Abril em Cleveland, e o Guns N’ Roses será adicionado ao Hall da Fama, o que gerou uma série de especulações sobre uma possível performance da formação original da banda no evento.

O KISS irá lançar seu vigésimo disco de estúdio esse ano, chamado Monster. O álbum deve sair em Junho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!