Conheça!

Recebemos diariamente material de muitas bandas independentes e que querem seu espaço.
A partir de hoje, iremos fazer posts com elas para que bons nomes tenham seus trabalhos ouvidos por aí e para que você, leitor, possa conhecer novos sons.

Aproveite!

Se você tem banda, mande seu material para tony27@gmail.com

Zero9

Zero9

Com a proposta de tocar pop-rock e fazer uma mistura balanceada dos dois estilos sem puxar demasiadamente para nenhum lado, os cariocas do Zero9 entraram em estúdio para gravar seus sons, recheados de influências de bandas como The Beatles, Foo Fighters e Kings Of Leon.

Tudo isso pode ser conferido em um EP lançado pela banda esse ano, assim como no vídeo/making of de “Amanhecer” e na cover de “Rope”, do Foo Fighters.

Jetlag

Jetlag - Felicidade Intermitente

Quem também aposta no pop-rock é o Jetlag, quarteto de Maceió que compôs 12 faixas nesse estilo para lançá-las em um disco chamado Felicidade Intermitente que pode ser baixado de graça no site da banda.

Boa qualidade de gravação, riffs interessantes e melodias pegajosas fazem parte do lançamento dos caras.

Indivíduo K

Indivíduo K

Os também cariocas do Indivíduo K fazem a famosa mistura de rock com funk e rap com bastante competência e trazem assuntos do cotidiano das pessoas às suas letras, fazendo com que seja fácil para o ouvinte se identificar com o que o vocalista Marcelo Soli está dizendo.

Segundo a banda, a formação atual traz integrantes de outras bandas, o que “compactou a solda e deu liga à união”.

Você pode conferir tudo isso nos links e vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!