Sua banda pode tocar no Abril Pro Rock 2012

Sua banda pode tocar no Abril Pro Rock 2012

Assim como no ano passado, este ano, sua banda pode tocar em um dos maiores festivais de música do país: o Abril Pro Rock. A 2ª edição do Bis Pro Rock já está acontecendo.

Grupos de todo o Brasil podem se inscrever no concurso através do site da promoção fazendo o cadastro e enviando uma música com a respectiva letra que vai participar da competição. É necessário também o envio de uma foto da banda completa e um texto de apresentação da banda. As inscrições vão até o dia 27 de março, mesmo dia do final da etapa de votação popular.

Após o dias 27 deste mês, o resultado será divulgado e as 10 bandas mais votadas serão avaliadas pela Comissão Julgadora que é formada por: Paulo André Pires, criador do Abril Pro Rock; Andreas Kisser, membro do Sepultura; Roger, membro do Ultrage a Rigor; China, músico e apresentador da MTV; e a equipe do Bis. Todos esses escolherão as três melhores bandas e essas ganharão 20 horas de gravação em um estúdio profissional e o direito de ir para a próxima etapa.

As 3 bandas selecionadas farão apresentações ao vivo que serão transimitidas on-line no site do concurso. A Comissão vai analisar as perfomances e escolher a grande vencedora que vai tocar no dia de Los Hermanos no Abril Pro Rock no dia 20 de abril. Se a vencedora não for do Recife, ela receberá passagem, hospedagem e alimentação do concurso.

Confira tudo isso e outras informações aqui.

Sobre o Abril Pro Rock 2012, você confere toda a programação neste post aqui.

 

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!