Lupaluna 2012 celebra a mistura de sons e culturas

Lupaluna 2012 celebra a mistura de sons e culturas

Este ano, o Lupaluna chega a sua quarta edição e pretende realizar uma grande celebração musical nos dias 18 e 19 de maio, no BioParque, em Curitiba. O festival, que é o maior do Paraná e, com sua consolidação, almeja ser um dos principais do Brasil, vai celebrar a mistura de sons e culturas na edição 2012. Com mais de 40 atrações nacionais, internacionais e locais confirmadas, o público presente no evento vai poder conferir rock, pop, hip-hop, a nova MPB, música eletrônica e muito mais.

Los Hermanos, Smash Mouth, Buena Vista Social Club, Concrete Blonde, Karina Buhr, Seu Jorge, A Banda Mais Bonita da Cidade e Lenine são algumas das atrações que estarão presentes em um dos cinco palcos que farão parte da estrutura do Lupaluna 2012: LunaStage, Arena Mundo Livre, Palco do Lago, Palco GAZ Stage e EletroLuna.

O LunaStage é o palco principal do festival; o Arena Mundo Livre recebe as novas tendências, da MPB e rock, e bandas alternativas; o Palco do Lago contará com as bandas locais e nacionais durante os intervalos dos shows do LunaStage; o Palco GAZ Stage, inédito na história do festival, será destinado para o público teen,  com as bandas que estão em alta no cenário brasileiro; e o EletroLuna – antiga tenda de música eletrônica, será repaginada e terá um novo conceito. Tudo isso será comportado no BioParque, um espaço verde com 52 mil metros quadrados, seis lagos e área de mata preservada. A proposta do Lupaluna é unir música e diversão com a conscientização ambiental e cultural.

Ainda se apresentarão no festival: Nando Reis, Jota Quest, Marcelo D2, Skank, Charlie Brown Jr., Céu, Criolo, Sabonetes, Scracho, Forfun e mais algumas atrações.

Os ingressos para a edição 2012 já estão à venda e os preços variam de R$65, meia-entrada, a R$1100, valor da entrada inteira para os dois dias e com acesso ao backstage.

Para saber outras informações sobre as atrações, line-up por dia e por palco e como adquirir ingressos, basta acessar o site oficial do Lupaluna 2012. E se quiser saber como foi a edição de 2011, basta acessar os links abaixo:

Resumo do primeiro dia do Lupaluna 2011;

Resenha do show do Raimundos;

Resenha dos shows do Marcelo Camelo, Sublime With Rome e Teatro Mágico;

Resenha dos shows de Capital Inicial, Vanessa da Mata e Fresno;

Resenha do show do Sugar Kane.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!