At The Drive-In - Vaya

At The Drive-In - Vaya

O At The Drive-In voltou às atividades recentemente, tendo marcado uma série de shows em grandes festivais ao redor do globo.
As primeiras aparições confirmadas oficialmente foram no festival Coachella, que acontece nos Estados Unidos durante dois fins de semana, sendo que o Sábado de um deles, 21 de Abril, será o tão aguardado Record Store Day.

Dessa forma, vários discos especiais serão vendidos exclusivamente por lá e um deles é a reedição de Vaya, disco lançado em 1999 pela Fearless Records e que irá ganhar uma edição limitadíssima em vinil colorido, com apenas 500 cópias.

Em outra notícia relacionada, o guitarrista da banda Omar Rodriguez-Lopez disse em entrevista recente a NME que não haverá novos discos do grupo:

Haverá um novo álbum? Não, não, não. O At The Drive-In é mais um lance nostálgico – são músicas que escrevemos quando nós tínhamos vinte e poucos anos e agora iremos fazer alguns shows. É como uma camiseta velha que não serve mais, mas que quando você veste se sente bem. Simples assim.

Ainda segundo Omar, a reunião da banda não foi algo “do nada”, já que todos os integrantes estavam se conversando há quatro anos e resolveram suas diferenças já há algum tempo.

Além dos shows do ATDI, Omar também estará ocupado com o lançamento de Noctourniquet, novo disco do Mars Volta, sua banda com Cedric Bixler-Zavala, também do At The Drive-In.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!