De'La Roque Divulga Vídeo da Festa de Lançamento de Qual o Seu Preço?

De'La Roque Mistura Ilustração, Festa e Rock'n'Roll Para Lançar Álbum de Estreia

Os cariocas do De’La Roque, que fazem com excelência o mais puro rock’n’roll, estão a todo vapor promovendo o seu álbum de estreia, Qual o Seu Preço?, e seu show de lançamento.

O grupo, que conta com membros do Matanza e StripClub, irá comemorar o lançamento do registro nessa quinta-feira (22), no Rio de Janeiro, misturando ilustração, festa e rock’n’roll. Para explicar e apresentar as artes que estarão à venda na noite do evento, a banda reuniu os ilustradores em um video que pode ser assistido no final deste post.

Em tempo, o TMDQA! aproveita para avisar que Qual o Seu Preço?, disco que tem tudo para ser um dos melhores lançamentos nacionais de 2012, será disponibilizado para download gratuito, no site oficial do De’La Roque, a partir da meia-noite de hoje (19).

Para ler todos os detalhes sobre o show no Rio de Janeiro e ouvir duas faixas do álbum, “Nunca Mais” e “Texas Presley”, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!