Paul McCartney com dois shows marcados em Recife?

Ainda no ano passado, cogitou-se um show de Paul McCartney na cidade de Recife, mas, na época, a notícia dizia que a apresentação poderia acontecer em 2012.

Eis que esta semana aumentou-se o número de notícias sobre a possível vinda do músico. Há quem diga, como o Secretário de Turismo da cidade, que os shows já estão marcados: 21 e 22 de abril de 2012 no Estádio do Arruda, campo do Santa Cruz.

O presidente do clube de futebol não oficializou nada: “Não posso confirmar, pois não tenho detalhes do contrato. Há um bom tempo que a produção do cantor quer fazer o show no Arruda. E o Santa Cruz também tem interesse, afinal, estamos precisando de dinheiro. O que posso dizer é que estamos negociando, mas ainda não tenho nada confirmado”, comentou para o Blog do Torcedor.

O que se sabe é que: falta pouco mais de um mês para as datas mencionadas, no mesmo final de semana vai acontecer o Abril Pro Rock 2012 e os shows de Chico Buarque na cidade.

As informações que circulam pelos sites e contas de twitter é que a produtora local que vai trazer o show já fez parceria com uma grande nacional e essa produtora maior já teria ido à Londres para pegar o contrato e confirmar os shows por aqui.

No Macca Report, fonte de notícias sobre Paul, é possível ver que há rumores de shows na Colômbia e México para início de maio e ainda shows na Argentina, Paraguai e Costa Rica.

É aguardar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!