The Salad Maker - Between Dreams

The Salad Maker - Between Dreams

A banda The Salad Maker está lançando seu mais novo videoclipe para a faixa “Between Dreams”, presente no disco Only Music Now!, que saiu em 2011 via Pisces Records.

O novo clipe da banda tem imagens inovadoras, foi gravado com apenas uma câmera e em apenas um plano, com a ideia de que a imagem vista de  cima que persegue o vocalista da banda retrata a vista de um anjo que o acompanha durante todos os seus passos em sua vida cotidiana.

Essas imagens retratam a letra da música, que põe em discussão a dificuldade de se levar uma vida dividida entre vários sonhos, principalmente a velha questão da realidade (através dos torturantes empregos “normais”) e a música, que é o sonho, o objetivo desejado.

Gravado entre Setembro de 2011 e Março de 2012, com direção de João Unzer e Rodrigo de Castro, publicitários e artistas que já passaram pela agência de publicidade mundialmente famosa, DDB e são proprietários do projeto In Mustache We Trust , o vídeo ainda teve montagem feita por Coleta1994, pós produção de Diego Roque da Margarida Filmes e finalização da Liberta Filmes.

Assista logo abaixo ao clipe, uma verdadeira obra de arte coletiva, feita por gente muito talentosa e que resultou em um trabalho dos mais legais vistos por aqui ultimamente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!