Nick-Oliveri

O ex-baixista do Queens Of The Stone Age e atual do Kyuss / Kyuss Lives! se diz inocente das acusações feitas a ele em julho do ano passado, de acordo com o site TMZ.com. O pré-julgamento do músico está marcado para o próximo dia 13 de abril e, se condenado, Oliveri pode pegar até 15 anos de prisão.

Nick foi preso em julho de 2011, acusado de violência doméstica. A denúncia foi feita por um vizinho que disse haver uma discussão entre o músico e sua namorada. Um impasse se seguiu até que a equipe do S.W.A.T conseguisse convencer Oliveri a deixar sua namorada sair do duplex. Na época, a moça disse que o baixista havia batido nela durante uma discussão no dia anterior e ela voltou ao local apenas para buscar suas coisas.

Em uma busca na casa de Nick, a polícia diz ter encontrado um rifle totalmente carregado, cocaína e anfetaminas. O TMZ revelou ainda que Oliveri declarou inocência em relação às acusações de porte de substâncias controladas, porte de arma de fogo, porte de substâncias controladas e arma de fogo e de resistir à prisão, além da acusação de retardar a ação dos policiais.

Oliveri perdeu diversos shows do Kyuss Lives! devido a seus problemas judiciais. Seu substituto foi Scott Reeder (The Obsessed /Goatsnake).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!