Metric
 

Por Onde Anda - Metric

Os indie rockers canadenses do Metric alcançaram notoriedade e milhares de fãs com o lançamento dos seus quatro álbuns de estúdio, destacando Fantasies, de 2009, que inclui o hit “Help I’m Alive“.

Desde então, o único lançamento do grupo foi a edição deluxe do álbum mencionado acima, intitulada Fantasies Flashbacks e lançada no segundo semestre de 2011.

Agora, respondendo aos fãs que se perguntavam “Por Onde Anda o Metric?”, o TMDQA! informa que Emily Haines e companhia lançarão Synthetica, no dia 12 de junho, através do selo Metric Music International em parceria a Mom + Pop Records.

O material do registro foi gravado na cidade natal do grupo, Toronto, no Grant Studios, e também no Electric Lady Studios, em Nova York. A mixagem ficou sob responsabilidade de John O’Mahony, enquanto a produção foi assinada pelo guitarrista James Shaw.

No site oficial do grupo, onde há uma contagem regressiva para o lançamento e um texto explicativo sobre o álbum aos fãs, Emily Haines contou: “O resultado final é o ponto culminante de tudo o que já fizemos”. Ela também informou que “o álbum é sobre ser capaz de identificar o original em uma longa linha de reproduções. É sobre o que é real vezes o que é artificial”.

Datas da turnê de divulgação e maiores detalhes sobre Synthetica serão revelados em breve. Portanto, fique de olho no TMDQA!.

 
 
Compartilhar