Ingressos para show de Chico Buarque em Olinda começam a ser vendidos

No dia de ontem, milhares de fãs de Chico Buarque fizeram fila no local que, daqui a pouco mais de um mês, haverá  4 noites de apresentação do músico. A fila foi para comprar os  ingressos que começaram a ser vendidos nesta quarta-feira. Os shows vão acontecer no Teatro Guararpes, em Olinda, nos dias 19, 20, 21 e 22 de abril sempre às 21h, com portas abertas às 19h30. A última vez que o músico passou pelo estado foi em 2007 quando também fez 4 apresentações.

Os ingressos variam de R$ 140 a R$350, incluindo a meia-entrada, sendo os valores mais altos dos que os praticados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Mas mesmo assim, o preço não assustou os fãs locais que chegaram até quatro entradas de uma só vez, sendo o máximo de cinco por pessoa. Quem não quis enfrentar as filas e optou pela entrada no valor normal, pôde adquirir pelo site www.bilheteriavirtual.com.br.

Chico Buarque iniciou a temporada de shows em São Paulo na semana passada. Ele fará diversos shows em março e alguns no próximo mês. Antes Chico já tinha feito shows no Rio de Janeiro no início do ano e em Belo Horizonte no Ano Passado.

Além das novas músicas do álbum Chico, disco lançado no ano passado, o músico também inclui canções de diversas épocas dos seus 45 anos de carreira. Confira abaixo o repertório que ele vem executando, destaque para “Cálice” onde ele canta a letra feita por Criolo:

“O velho Francisco”
“De volta ao samba”
“Desalento”
“Injuriado”
“Querido diário”
“Rubato”
“Choro bandido”
“Essa pequena”
“Tipo um baião”
“Se eu soubesse”
“Sem você 2”
“Bastidores”
“Todo o sentimento”
“O meu amor”
“Teresinha”
“Ana de Amsterdam”
“Anos dourados”
“Sob medida”
“Nina”
“Valsa brasileira”
“Geni e o zepelim”
“Barafunda”
“Sou eu”
“Tereza da praia”
“A violeira”
“Baioque” (com citação de “My mammy”)
“Cálice” (com letra de Criolo)
“Sinhá”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!