Fear-Factory

Falta bem pouco para os fãs da banda de metal industrial Fear Factory vibrarem novamente com novos sons da banda. A gravadora Candlelight Records anunciou recentemente que o lançamento de The Industrialist novo trabalho de Burton C. Bell, Gene Hoglan, Byron Stround e Dino Cazares já tem data e local para ser lançado: é no próximo dia 5/6 em toda a América do Norte.

The Industrialist será um álbum conceitual e contará a história de um trabalhador autônomo, tentando sobreviver e lutando por sua existência num mundo desesperador. De acordo com Bell “As letras contam a história enquanto a música nos remete às nossas raízes e combinam-se perfeitamente com o nosso som, tudo isso sem perder o que faz do Fear Factory uma máquina de devastação sonora. Os fãs da banda não vão se decepcionar”.

Outra novidade do lançamento é o retorno do guitarrista Dino Cazeres, que saiu da banda em 2002 e só voltou em 2009. Para ele “Voltar a compor com Bell foi como um passe de mágica. Tudo se encaixava em seu lugar naturalmente. É muito bom trazer de volta o verdadeiro som do Fear Factory, e ao mesmo tempo fazer com que tudo comece a atingir novos patamares”, finaliza.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!