Roger Daltrey diz que Oasis irá se reunir

Roger Daltrey, líder de uma das bandas de rock mais importantes da história, o The Who, disse em entrevista à rádio XFM que o Oasis deve se reunir em breve, e ele prevê que isso não irá demorar mais que 4 anos:

Você sabe muito bem que eles irão se reunir – eu prevejo dentro de 4 anos. E será mágico. Eles serão maiores do que nunca e irão beber o dobro!

Se formos julgar por eventos recentes, a reunião ainda está longe de acontecer, já que Noel Gallagher está trabalhando exaustivamente na divulgação de seu novo projeto, o High Flying Birds, com shows inclusive no Brasil, e chegou a cutucar Liam Gallagher ao dizer que ele tinha um papel difícil na banda, já que só cantava músicas dos outros.

Ao lado de Paul McCartney, Florence And The Machine e mais artistas, Roger Daltrey irá participar de shows beneficentes em favor da ONG Teenage Cancer Trust, que rolam em Março e Abril.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!