Videoclipe do Skank É Exibido em 3D e Full HD Nos Cinemas Brasileiros

Videoclipe do Skank É Exibido em 3D e Full HD Nos Cinemas Brasileiros

Os carismáticos mineiros do Skank estão fazendo história mais uma vez, com a exibição do seu novo videoclipe, “Presença“, em várias salas de cinemas do Brasil, em 3D e Full HD.

O curta da música, que é a segunda de trabalho do grupo com o registro Multishow ao vivo – Skank no Mineirão, começou a ser exibido em fevereiro e continuará a ser mostrado neste mês de março, minutos antes do início das sessões do clássico Stars Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma, que ganhou versão em 3D.

“Presença” foi gravado numa mansão em São Paulo, com um clima contemporâneo, inspirado nos anos 60, e também traz imagens do deserto de Joshua Tree, na Califórnia. O clipe tem direção de Oscar Rodrigues Alves, Alexandre Cruz e Marcelo Siqueira e conta com participação do rapper Emicida, junto à modelo Carol Melgaço e o artista plástico Marcos Sachs. Marcelo “TinTin” Trotta é o diretor de fotografia e os figurinos são assinados por Aline Canella.

Essa é mais uma iniciativa pioneira do grupo no país, afinal, como vale lembrar, não é a primeira vez que o Skank tem vínculo com projetos interativos para promover o seu trabalho. Desde 2006, o quarteto já lançou conteúdo de álbum (Carrossel) para celular; criou Webrádio; criou o projeto Vote no BIS (no qual o público escolhia o bis do show via celular), além de outros ótimos projetos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!