SirSir se apresentará em Austin

O vocalista Lucas Silveira, do Fresno, não que descanso não. Nem mesmo com sua banda principal, nem com seus projetos paralelos. O seu projeto eletrônico SIRsir já tem data marcada para seu primeiro show  internacional. Lucas se apresentará no SouthBySouthwest, festival que acontece em Austin, no Texas, no dia 15 de março.

Confira a empolgação de Lucas sobre o convite: “Aos que ainda não sabem, eu me apresento com o meu projeto SIRsir no dia 15 de março em Austin, TX, no festival SouthBySouthwest, quem conhece sabe que esse festival é O AUGE DA VIDA“. E continua ” Vai ser meu primeito live set com voz (cantarei as músicas que têm vocal) e próxima semana eu começo a me preparar. Pra não chegar no festival de mãos abanando, eu resolvi prensar umas poucas cópias do CD que eu pretendia lançar só mais lá pro final do ano. Nada mais é do que uma compilação de algumas coisas que eu já lancei (duas faixas do ‘Immortalizer‘, por exemplo), com sons inéditos. Uma coisa bem diferente da outra. Hoje à noite eu encontro o João Milliet LunaBlu pra fazer essa master“.

É possível ouvir a faixa “Immo” na página do evento onde há o convite para o SIRsir e abaixo o clipe de “Down“.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!