Cloud Nothings lança seu novo single
Reprodução / Facebook

A banda Melvins disponibilizou a faixa “The Great Good Place” para mostrar mais um pouco do que vem por aí no seu novo disco Working With God.

No início do ano o grupo lançou o single “Caddy Daddy” que também irá integrar o novo trabalho que será lançado no dia 26 de Fevereiro pela Ipecac Recordings.

Ouça abaixo.

Clap Your Hands Say Yeah

O quinteto do Brooklyn Clap Your Hands Say Yeah lançou seu mais novo single “CYHSY, 2005”. A faixa estará no seu próximo álbum New Fragility que será disponibilizado no dia 12 de Fevereiro.

Em sua conta do Instagram, a banda reflete sobre o conceito de casa, que na música pode ser interpretada como algo subjetivo.

A ideia aqui é que você pode estar em busca de uma estabilidade ostensiva (que parece vir de se estar em um lugar) e descobrir que é uma ilusão.

Confira no player abaixo.

Cheap Trick

O Cheap Trick compartilhou o single “Light Up The Fire”, do seu aguardado 20º álbum de estúdio In Another World, sucessor de We’re All Alright!, de 2017.

O novo trabalho será lançado no dia 9 de Abril com 13 faixas e uma cover com participação de Steve Jones, guitarrista do Sex Pistols, de “Gimme Some Truth” de John Lennon.

O vocalista Robin Zander comentou que a banda que está junta desde 1974 “é mantida pela música”. Sobre a trajetória deles e o grande número de discos lançados, ele disse (via Loudersound):

Eu acho que isso é a nossa força vital, isso nos faz continuar. E eu acredito que ainda fazemos discos de qualidade. Se não fizéssemos, provavelmente não faríamos mais.

Confira a nova faixa abaixo.

Cloud Nothings

Quem também compartilhou um novo som recentemente foi o Cloud Nothings. A faixa “Nothing Without You”, estará no próximo disco da banda The Shadow I Remember, que será lançado no dia 26 de Fevereiro.

A música chegou acompanhada por um simulador de videogame interessante, em que você precisa cuidar de uma criatura que não consegue viver sem uma companhia. A faixa e o jogo se conectam a partir de uma discussão sobre o perigo da co-dependência.

Segundo o vocalista Dylan Baldi o single e o jogo buscam explorar os aspectos negativos e positivos da dependência, seja em um lugar, uma pessoa ou um objeto (via Brooklyn Vegan).

No dia 27 de Fevereiro, no dia seguindo ao lançamento do álbum, a banda realizará um show que será transmitido ao vivo do The Grog Shop de Cleveland. Você pode comprar o ingresso aqui.

Acesse o jogo aqui e ouça o single no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!