Guitarra do Hot Water Music

Guitarra do Hot Water Music

Está sendo leiloada uma guitarra customizada do Hot Water Music no eBay.

Feita por Eric Jazvac e filha única de mãe solteira, a guitarra tem o formato do famoso logotipo da banda (aquele que muita gente já comprou em camisetas sem nem saber que se tratava da banda), corpo em mogno, braço Rosewood e tem uma causa nobre: arrecadar fundos apara a fundação Shirts For A Cure.

A Shirts For A Cure foi criada pela Syrentha J. Savio Endownment, ou SSE, do fotógrafo de punk rock Mark Beemer em 2002, e tem como objetivo auxiliar mulheres que sofrem de câncer de mama e não podem pagar pelo tratamento.

Bandas como Rise Against, My Chemical Romance, Alexisonfire, Against Me!, Alkaline Trio, All Time Low, Blink-182, A Day To Remember, Dropkick Murphys, The Get Up Kids e o próprio Hot Water Music estão entre as centenas delas que já disponibilizaram estampas exclusivas para serem comercializadas pela ONG.

Você pode encontrar a guitarra, atualmente em $560 dólares com 3 dias para acabar o leilão, clicando aqui.

Recentemente a Fender lançou um belíssimo violão customizado do Alkaline Trio, e vale lembrar que em 2002 as bandas lançaram um split.

Encontre produtos do Hot Water Music no Brasil clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!