At The Drive-In voltou à ativa em 2012

O ano de 2012 começou muito bem para os fãs de boa música, já que uma das bandas mais inovadoras e influentes dos anos 90, o At The Drive-In, anunciou seu retorno, após ter terminado em 2001, seguindo o lançamento do elogiadíssimo disco Relationship Of Command em 2000.

A banda confirmou uma aparição no Coachella Festival e agora novas datas estão sendo anunciadas, como um show no festival Benicassim,que rola na Espanha e ainda terá The Maccabees, The Vaccines, Noel Gallagher, Florence And The Machine e outro influente nome que retornou há pouco tempo, o Stone Roses.

Omar Rodriguez-Lopez, guitarrista do At The Drive-In e do Mars Volta, falou à revista NME sobre a volta da banda e disse que ela foi feita, em partes, por causa de dinheiro.

Nós não estamos ficando mais jovens e tem rolado oferta de dinheiro todo ano para que a gente voltasse. Você não pode evitar isso. Você seria bobo e político se fingisse que [o dinheiro] não faz parte disso.

Além disso, Omar também falou sobre como a reunião vai ser esquisita.

Lógico que vai ser estranho. É como voltar com sua ex-mulher, mas nesse caso são quatro ex-mulheres!

O festival Benicassim rola entre 12 e 15 de Julho desse ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!