Blur toca no Brit Awards e Noel quer compor com Coxon

Blur toca no Brit Awards e Noel quer compor com Coxon

O Blur voltou realmente à ativa e tocou no Brit Awards 2012 confirmando notícia veiculada no ano passado. Em sua perfomance, a banda tocou cinco músicas: “Girls & Boys”, “Song 2”, “Parklife”, “Tender” e “This is a Low”.

Além de tocar na premiação, o grupo se apresentou em um evento beneficente e tocou uma música inédita: “Under the Westway”. Fora isso, eles foram confirmados em alguns festivais e também na festa de encerramento dos Jogos Olímpicos de 2012 que vão acontecer em Londres.

Como já noticiado aqui no TMDQA!, o Brit Awards presenciou a reconciliação entre Noel Gallagher e Damon Albarn, personagens que, junto com suas bandas, seja a atual, Blur, ou a antiga, Oasis, fizeram parte da “Batalha do Britpop” nos anos 90.

Noel concedeu uma entrevista para a NME e disse que se fosse escolher alguém para trabalhar em um álbum, este alguém seria Damon Albarn. “Primeiro, ele é uma pessoa muito louco. Segundo, ele tem trabalhado com muitas pessoas do hip-hop, o que deve ser, por si só, é muito doido. E número três? Seria um grande álbum”, explicou Noel.

Confira a apresentação da banda na premiação da útlima terça-feira:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!