The Beach Boys anunciam datas da turnê de retorno

Em dezembro, os Beach Boys anunciaram que sairiam em uma turnê mundial com os membros originais, fora que ainda iriam lançar um disco de inéditas.

A banda acaba de divulgar as primeiras datas dessa turnê que vai comemorar os 50 anos da banda. Serão 39 shows pelos Estados Unidos e Canadá, por enquanto. O show de retorno já aconteceu e foi na festa do Grammy. Dentro dessas datas, a banda vai ser a atração prinicipal do Bonnaro Music Festival 2012, bem como fará uma apresentação no New Orleans Jazz Fest.

Brian Wilson, Mike Love, Al Jardine, Bruce Johnston e David Mark vão sair em turnê pela primeira vez em mais de 20 anos. A banda vai começar sua caminhada em abril na cidade de Tucson, Arizona.

Como já dito, está previsto para este ano um novo álbum de estúdio a ser lançado pela Capitol/EMI cuja produção está sendo feita pelo próprio Brian Wilson. As gravadoras ainda têm planos de lançamentos comemorativos durante todo o ano de 2012, que incluem uma coletânea de hits e um box que vai abranger toda a carreira da banda.

Clique aqui para conferir todas as datas já anunciadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!