Whitney Houston

Whitney Houston

A cantora Whitney Houston foi encontrada ontem, dia 11 de Fevereiro, morta dentro da uma banheira do quarto de hotel onde estava hospedada em Beverly Hills.

Segundo o site TMZ, Whitney foi encontrada por uma integrante de sua equipe, que ao entrar no quarto se assustou, gritou e viu um dos guarda-costas da cantora retirá-la de onde estava.

Ao retirar Houston da banheira, o guarda-costas ainda tentou realizar procedimentos de primeiros socorros como massagem cardíaca e respiração boca-a-boca, mas ela foi declarada morta às 15:55h do horário local (21:55 no horário de Brasília).

A causa oficial da morte só irá sair depois do resultado de uma autópsia programada para hoje, mas é provável que Whitney Houston tenha dormido ou desmaiado e escorregado para dentro da banheira.

Com uma carreira que começou em 1977 ao cantar em boates onde a mãe cantava, Whitney Houston teve seu maior sucesso em 1992, quando atuou no filme “O Guarda-Costas” e também gravou uma versão de “I Will Always Love You”, da cantora Dolly Parton, para a trilha sonora do filme, que vendeu 44 milhões de cópias e tornou-se a trilha sonora mais vendida da história e um dos discos mais vendidos de todos os tempos.

O último disco de estúdio da cantora é I Look To You, de 2009.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!