The Wall ganha duas novas edições especiais

The Wall ganha duas novas edições especiais

A EMI vai lançar  edições especiais “Immersion” e “Experience” do álbum The Wall do Pink Floyd. Estes serão os últimos relançamentos do projeto “Why Pink Floyd?”. The Wall é o segundo maior disco em termos de vendagem do grupo, ficando atrás apenas de The Dark Side Of The Moon.

A edição “Immersion” virá com 7 discos que vai conter um filme da turnê de 1980 e o documentário Behind The Wall, além de, pela primeira vez, discos com trechos de demos e verões inacabadas de músicas feitas por Roger Waters. O pacota ainda virá com demos originais de “Comfortably Numb” e “Run Like Hell” de David Gilmour. Uma versão do disco ao vivo compilada dos anos de 1980 e 1981 também está incluso. Tanto o box “Immersion”, como o “Experience” virão uma versão rara de “Another Brick In The Wall Part 1”.

Como diz o release do lançamento: “As novas versões de The Wall oferecem aos ouvintes uma compreensão única de um dos capítulos de maior sucesso da história do Pink Floyd”.

As edições especiais, que também inclui uma versão em disco de vinil duplo de 180g serão lançadas no dia 27 de fevereiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!