Baterista do Black Sabbath aguarda final feliz

Após ameaçar sair da banda por não ter recebido um contrato “assinável” e logo em seguida ler do próprio Black Sabbath que continuariam sem ele, Bill Ward está aguardando um final feliz.

Em uma mensagem publicada em seu site oficial, Bill agradeceu o apoio dado por pessoas do mundo inteiro e disse está esperançoso por uma decisão positiva em relação ao ocorrio.

“Queridos fãs do Black Sabbath, aqui é o Bill. Eu só queria humildemente agradecer a todos vocês. O apoio de pessoas pelo mundo todo tem me dado forças e esperança por uma decisão positiva. Eu tenho sido movido e sobrecarregado com milhares de mensagens. Eu amo todos vocês. Rock para sempre, Bill”, é o que diz a mensagem.

Resumindo os últimos acontecimentos envolvendo o Black Sabbath: a banda voltou no dia 11 de novembro de 2011 com um anúncio de um novo disco e uma turnê mundial. Após isso, Tony Iommi foi diagnosticado com um linfoma e o grupo teve que se mudar para Inglaterra para continuar as gravações. E no início do mês, vieram à tona esses fatos envolvendo Bill Ward.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!