Black Sabbath

E parece que não houve entendimento entre o Black Sabbath e o baterista Bill Ward, membro original da banda.

Conforme postamos aqui há algumas horas, o baterista veio a público para dizer que não estava contente com o contrato que lhe foi oferecido para a reunião do Sabbath com turnê e novo álbum, e uma resposta oficial da banda logo surgiu em sua página do Facebook:

Ficamos tristes em saber ontem via Facebook que Bill se recusou publicamente a participar dos nossos atuais planos para o Black Sabbath… nós não temos escolha a não ser gravar sem ele apesar das portas estarem sempre abertas… Ainda estamos no Reino Unido com Tony. Compondo e gravando o novo álbum e empolgados… Até mais Download!!!

– Tony, Ozzy and Geezer

O jeito agora é esperar e saber se Bill irá se arrepender e assinar um contrato com a banda ou começar a apostar em quem será o baterista da (quase) reunião de um dos maiores nomes da história do rock.

Em tempo, o Download a que a banda se refere é o festival onde o Sabbath irá tocar ao lado de Metallica, Slash, Prodigy, Soundgarden, Megadeth e muito mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!