hot-water-music

Após anunciarem em seu site oficial que estavam preparando um novo disco, o Hot Water Music dá detalhes sobre o próximo trabalho da banda.

Este será o primeiro álbum do grupo em oito anos. As gravações estão acontecendo no estúdio Blasting Room, famoso por ter sido criado pelos membros do The DescendentsALLBlack FlagChris Wollard, vocalista e guitarrista do Hot Water Music, falou à revista Alternative Press sobre o processo criativo utilizado nessa empreitada. “Fazem oito anos e nós nos sentimos melhores que nunca, tocando melhor. Se tivéssemos pensando sobre isso, nós teríamos tentado fazer algo que atendesse às expectativas das pessoas, teríamos tocado o que elas querem ouvir da gente. Mas isso não aconteceu. O tempo inteiro foi ‘vamos fazer o que queremos fazer, vamos escrever as músicas que queremos escrever, não vamos pensar muito sobre isso”.

A banda ainda não decidiu quantas canções estarão no cd. Wollard disse que eles gravarão algo em torno de 20 músicas. Segundo o músico, as faixas são mais sombrias que seu trabalho anterior. “Vai ser diferente. Eu acho que são canções bastante sombrias para o Hot Water. É complicado dizer que tem um tema real, mas tem um pouco de escuridão. No entanto, não são canções negativas”, finalizou o vocalista.

O novo álbum da banda tem lançamento previsto para o final de maio.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!