Bruno Mars no Summer Soul Festival

Bruno Mars no Summer Soul Festival

Com um pouco de atraso, mas sem chuva em São Paulo, o Anhembi recebeu mais de 22 mil pessoas para conferirem o show do havaiano Bruno Mars. O Festival também contou com Dionne, Rox e Florence + The Machine, além do músico brasileiro, Seu Jorge.

O músico apareceu com sua guitarra em mãos, junto a sua banda e um MC, que são excelentes ao vivo. A sequência inicial de músicas foi igual a de shows anteriores, abrindo com “The Other Side” e “Top of the World“. Mas a primeira música que animou mesmo o público foi “Billionaire“, faixa que divide os vocais com Travie McCoy do Gym Class Heroes, onde todos começaram a cantar as primeiras palavras da faixa junto com o cantor. Não poderiam faltar baladinhas como “Marry You“, “Our First Time“, “Count On Me” e “Runaway Baby“” que não desanimaram nenhum pouco o ritmo do show.

O hit do momento, “The Lazy Song“, musica que não para de tocar nas rádios do mundo inteiro, Bruno Mars cantou muito emocionado com seu violão, fazendo uma parte dela meio que acústica. Mas os hits não paravam por ai não. Trechos de músicas como “Billie Jean” (Michael Jackson), “Smells Like Teen Spirit” (Nirvana) e “Seven Nation Army” (White Stripes) animaram os fãs que tiraram os pés do chão em um sincronismo único.

Outro momento que vem acontecendo em diversos shows no Brasil é quando os fás começam a cantar a faixa de Michel Teló, “Ai Se Eu Te Pego“, mas a versão em inglês: “Delicious, delicious, This way you gonna kill me, Oh, if I catch you, Oh, my God if I catch you”. Arrancando sorrisos de Bruno Mars que retrucou: “Eu não entendi o que vocês disseram, mas acredito que seja uma coisa boa, muito obrigado!”

Com o show se aproximando do fim, “Grenade” e “Nothin´ on You“, que tem a presença do rapper B.O.B., deram um gostinho de quero mais, desejando que o show tivesse mais alguns momentos com essas músicas que todos conheciam tão bem. A última música apresentada foi “Just The Way You Are“, para que a banda saísse e retornasse para o bis, que teve apenas uma música, “Talking To The Moon“, fechando com muita classe um show muito esperando, que mesmo na madrugada de um dia da semana, todos estavam animadíssimos com aquilo. Brunos Mars é um grande show man, que junto a sua ótima banda e com os metais que fizeram grande diferença em algumas faixas, o show teve um enorme saldo positivo.

Setlist Bruno Mars
The Other Side
Top Of The World
Money/ Billionare
Our First Time
Runaway Baby
Marry You
The Lazy Song
Count On Me
Billie Jean (Michael Jackson)
Smells Like Teen Spirit ( Nirvana)
Seven Nation Army (White Stripes)
Liquor Store Blues
Nothing On You
Grenade
Just The Way You Are

Bis
Talking To The Moon

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!