Abril Pro Rock 2012 confirma A Banda Mais Bonita da Cidade

Faltando pouco mais de três meses, o Abril Pro Rock 2012 continua soltando aos poucos sua programação. A atração da vez é A Banda Mais Bonita da Cidade. Aquela dos mais de 9 milhões de visualizações no YouTube no clipe de “Oração”.

A banda se junta ao Los Hermanos, em sua turnê comemorativa que começa em Recife, e aos pernambucanos do Tibério Azul. Essas são as três atrações da primeira noite do festival, dia 20 de abril. Os ingressos, até semana passada, estavam vendendo muito rápido.

As outras atrações confirmadas são Exodus, Brujeria e  o Cripple Bastards, todos para a noite pesada que acontece no dia 21 do mês em questão. O Cripple Bastards foi o último anunciado para essa noite, que deve ter outras atrações internacionais, bem como bandas nacionais. Eles são da Itália e começaram no final dos anos 80. Foi fundada por Giulio The Bastard e Alberto the Crippler, este que não faz mais parte da banda.

É provável que as demais atrações sejam divulgadas em peso após o período de carnaval no estado de Pernambuco, ou seja, após o mês de fevereiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!