Inquerito divulgando clipe

Recentemente o Grupo Inquérito lançou o terceiro videoclipe. Intitulado “Poucas Palavras“, o material audiovisual foi feito a partir de uma música do disco Mudança, que, por sua vez,nasceu de uma poesia. O video homenageia a atual literatura brasileira, com representantes do hip-hop que estão ajudando a escrever a nossa própria história. É um video todo preto e branco – algo inédito no rap nacional – e que mostra uma nova vertente, ainda pouco explorada, que é esse link com a questão da comunicação.

Além do clipe, o vocalista do grupo, Renan Inquérito, que também é geógrafo lançou um livro de bolso intitulado #PoucasPalavras também e que segue a era da nanotecnologia num projeto literário-musical. Ele vem pequeno, com frases curtas, muitas retiradas das letras, além de fotos, também em preto e branco. O livro traz ainda ilustrações do graffiteiro Mundano, fotografias de Márcio Salata, prefácio de Sérgio Vaz e orelha de Alessandro Buzo, sem falar que tem pitadas de Marcelino Freire no concretismo dos poemas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!