barack-obama

O Presidente dos Estados Unidos já começou o planejamento de sua campanha de reeleição. Barack Obama está buscando apoio de importantes artistas como Arcade Fire, Vampire Weekend e Jay-Z.

Além desses músicos, Obama também deseja que The RootsJohn Legend, Janelle Monáe, Jack Johnson e o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, possam ajudá-lo a se reeleger. Uma lista com os possíveis nomes de artistas e celebridades que poderiam se engajar na causa foi enviada aos responsáveis pela campanha. Dos nomes listados, Jay-Z e John Legend já o apoiaram publicamente em 2008.

No entanto, alguns nomes de peso no cenário artístico se mostram descontentes com o governo do EUA. Roger Waters criticou a política externa do país e sugeriu que o presidente deveria ser mais ousado. “Estou desapontado com a sua política externa. Vai contra tudo o que eu acredito. Por outro lado, as alternativas à reeleição de Obama seriam tão desastrosas se você olhar para os outros candidatos”. Para finalizar, o ex-membro do Pink Floyd disse: “Eu o apóio em sua candidatura, mas espero que ele tenha mais ‘colhões’ e comece a governar da forma que eu e muitas pessoas que o apoiaram da outra vez gostaríamos”.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!