Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks

As gravações do aguardadíssimo terceiro álbum de estúdio (e o primeiro com Edimar Filho) do quarteto Black Drawing Chalks estão a todo vapor. A banda de stoner rock/hard rock de Goiânia iniciou, oficialmente, as sessões no dia 7 deste mês, no estúdio Rocklab, na cidade natal do grupo.

Para provar isso e, assim, aumentar a ansiedade, o baixista da banda, Denis Dec, publicou em seu perfil no Facebook dezenas de fotos clicadas durante a gravação, que o TMDQA! disponibilizará abaixo.

De acordo com o músico e arquiteto, o sucessor de Life Is A Big Holiday For Us (de 2009), sairá no início do segundo semestre deste ano. Em relação às músicas que irão compor o registro, embora tenha confirmado que gravaram “Famous” e “Deni’s Dream“, ele prefere manter o mistério: “Provavelmente, a grande maioria das músicas ninguém conhece, nunca tocamos em shows e, se pá, nem os que vão com frequência aos ensaios vão conhecer ou reconhece-las.”

Já o irmão de Denis, o baterista Douglas Pereira, revelou que o álbum contará com algumas participações especiais. Algumas delas são: Marco Bauer (ex-guitarrista e vocalista do grupo), em um reencontro bastante aguardado pelos fãs dos Chalks; Daianne Dias (d’A Construtora Música e Cultura); Braz Torres (guitarrista e vocalista do Hellbenders) e Renato Cunha (que saiu do grupo em novembro de 2011, mas que continua sendo “amigo, inclusive nos bons momentos”, conforme Denis Dec escreveu).

Black Drawing Chalks, gravação do terceiro álbum de estúdio, 1 Black Drawing Chalks, gravação do terceiro álbum de estúdio, 2 Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks Novidades Sobre o Terceiro Álbum de Estudio do Black Drawing Chalks

Quem ficou ansioso para ouvir as novas faixas que os rapazes gravaram, basta comparecer ao show que farão no dia 23 de fevereiro, no Bolshoi Pub. Afinal, eles prometeram testar o álbum nessa apresentação e, logo, tocá-lo na íntegra.

Enquanto o show não chega, assista abaixo aos videos de “I’ve Got Your Flavor” e “Inmmature Toy” (feita com Amp, ótima banda de Recife), que, além de “Famous“, devem estar na track listing do disco. Confira também Braz Torres gravando sua participação em uma faixa intitulada.

Alguns fãs ainda apostam que “Simmer Down“, “Red Love” (ambas lançadas como single virtual, em 2010), “Cheat, Loves & Lies” (presente no álbum Live in Goiânia) e “Little Crazy” (do EP split Love Bazukas/Bonzo) também farão parte do disco, que ainda não teve seu título divulgado.

Black Drawing Chalks com Braz Torres

“Famous”

“I’ve Got Your Flavor”

“Inmmature Toy”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!